Blog
Amizade

Solução de Serviço de Taxi Manual e Por Aplicativo

O serviço de despacho de táxi esta em franco crescimento na indústria de transporte e apenas o melhor prestador de serviços pode benficiar da demanda do mercado. Na eSantex Media, fundimos o serviço de despacho de táxi sob demanda com as últimas tendências do setor de tecnologia ao nosso serviço de GPS e segurança automovel já de longa data para fornecemos uma melhor solução e perfeita comparado com os seus concorrentes.

O pacote de software consiste em atributos que são de fácil utilização: 

A gestão dos serviços,
O sistema de despacho
O rastreamento automatizado

Tudo feito para responder a qualquer  estratégia de negócios de acordo com as necessidades do mercado.

Com a nossa solução, o seu complicado processo de negócios dará um grande passo à frente. Adquira já a nossa soluçao e leva o seu serviço de táxi  para outro nível.

Ler mais: Aplicativo de Taxi App

O Sistema de Reservas de Companhias Aéreas é um motor de reservas localizado na Web, ligado a sistemas GDS globais, incluindo Amadeus, Galileo e Sabre, que consolida os dados de todas as companhias aéreas. O mecanismo de reservas conectado aos sistemas GDS oferece melhor inventário e tarifas para clientes finais e agências de viagens. Empresas de viagens globais estão

Ler mais: Companhia Aérea CRS

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE:

O TERCEIRIZAR...

 

O serviço de atendimento ao cliente (SAC) é um setor que pode definir o sucesso ou fracasso de uma empresa. Ele é determinante dentro de uma empresa, pois é o contato direto com quem adquiriu algo da companhia ou que quer ser um cliente. Portanto, se o atendimento não é feito de maneira adequada e não satisfaz o cliente, a empresa pode ter prejuízos.

Nesse cenário, é importante buscar alternativas que ajudem nessa gestão. Especialmente se a companhia tem um crescimento maior do que o esperado, gerenciar o serviço de atendimento ao cliente internamente pode ser complicado. Por isso, a terceirização é uma boa opção.

Ter uma parceria de confiança para que os clientes possam tirar dúvidas, fazer consultas ou registrar insatisfações ajuda a garantir um canal de comunicação eficiente. Além disso, hoje, o atendimento ao cliente é mais do que o tradicional contato telefônico.

Para conseguir uma comunicação engajada, é possível contemplar diferentes canais, como e-mail, chat, redes sociais, agente virtual, Whatsapp, aplicativo, entre outros. Tudo isso para dizer que, por mais importante que seja responder todas as questões do cliente, é ainda mais importante responder rapidamente.

SAC na área da saúde

Em empresas do setor de saúde, como farmacêuticas, hospitais, clínicas, distribuidores, operadoras de saúde, entre outras, o contato com o consumidor é constante. Desta forma, é necessário manter uma alta qualidade para se destacar no mercado competitivo. Por isso, a terceirização do atendimento tem sido cada vez mais comum.

Os profissionais envolvidos são qualificados em acolhimento e treinados para oferecer atendimento eficaz e personalizado. a eSantex Media é certificada pelo Probare com o Selo de Ética. Isso garante a segurança das informações, qualidade com soluções práticas e a ética na manipulação dos dados dos consumidores.

3 motivos para terceirizar o serviço de atendimento ao cliente

Confira alguns dos benefícios da terceirização do serviço de atendimento:

1. Redução de custos

Os gastos para manter uma operação de SAC são altos, pois é preciso ter um espaço físico, treinamentos, equipamentos de TI, recrutamento de funcionários, entre outros custos para garantir a segurança da informação e excelência no atendimento. Terceirizar o serviço de atendimento significa redução de custos, pois quem arca com todos esses detalhes é a empresa parceira.

Você terá que pagar somente com o valor mensal da prestação de serviços. Além disso, ao optar pela terceirização, você usufrui do acesso a ótimos equipamentos e tecnologias adequadas para seu negócio sem ter que gastar muito dinheiro.

2. Serviço especializado

Ao escolher uma empresa especializada em fazer o atendimento e jornadas de relacionamento, você contrata uma especialista do setor. Com isso, a expectativa é que o atendimento ao cliente terá níveis de excelência já que os colaboradores são especialistas em contato com o consumidor.

3. Melhoria da produtividade

Quando você terceiriza o serviço, é possível ter ganhos de organização e agilidade nos atendimentos. A empresa terceirizada é especialista em organizar os procedimentos e determinar os motivos das ligações. Isso ajuda na resolução de problemas eliminando passos desnecessários e trazendo eficácia para a área de SAC.

“Nesta era do marketing de relacionamento, é vital tornar o contato de todos os clientes o mais positivo e produtivo possível. Uma maneira de melhorar seu atendimento e conquistar a fidelidade de clientes é pela terceirização”.

Portanto, quanto melhor a experiência, mais clientes você poderá atrair e reter. Quer ajuda com seu serviço de atendimento ao cliente? Entre em contato e te ajudaremos!

 

We Care,

hence we are into Healthcare

eHospital Systems is a comprehensive and integrated Health Management Information System designed to manage all aspects of hospital operations such as medical, financial, administrative, legal, and compliance. It includes electronic health records, business intelligence and revenue cycle management.

eHospital Systems

Hospital Management System Modules

Outpatient Management, when a new patient comes to the reception desk, unique number is automatically allotted to him. Patient demograpics like Name, Age, Gender, Address etc. and the services desired are entered into the software.

Inpatient registration, when a patient comes to the reception desk for admission, A Separate new registration number is automatically allotted to him. His personal details along with the details of Admission, Room, Consultant, Surgeon, Diet, etc. and the Advance Payment made are fed into the software. The Software will record all this information and print the related documents. Collection of part payment along / Full Payment details/ Refunds/Credit Notes. This information will provide the data for all MIS reports.

Inpatient Billing On-line billing of all Inpatient patients with details of Patient Information, Services provided on daily basis like Room rent, Operation, Delivery, Oxygen & Other Gases, Consultation, Nursing Charges, laboratory tests, X-ray, Ultrasound, Medicines, Procedures etc.

After the discharge of a patient, discharge summary can be automatically generated by just pressing a few keys. Laboratory data can automatically be imported. Specialty wise standard format can be set.

As the test is booked at reception request is automatically send to laboratory department. Laboratory depatment can feed the result later and prints attractive reports.

Complete pharmacy shop can be managed through this module. Additionally it can be linked to main billing. As patient collects medicines from pharmacy shop their charges will automatically transfer to patient billing.

Keeps history of all patient. Data analysis can be further done on any field Keeps track of the ICD numbers/Bed days per consultant and other MRD Records.

Complete salary can be computed through this module. This module can be attached through Time machines also. All necessary formats can be generated through this module.

Financial accounts an all purchase, expenses, payments can be managed in this module. Receipts can be directly imported from Outpatient and Inpatient department.

Here’s how eHospital Systems delivers results

  • Business Analytics

    Customized dashboards and business analytics to track and manage your costs, utilization, and outcomes.

  • Business Rules Engines

    Clinical and business rules engines to organize and align patient data to measure quality metrics.

  • Data Analyis

    Data analysis to find the most effective ways to improve quality of patient care.

  • Consolidated Transforming Data

    We transform your data into a single, consolidated workflow for health care teams, integrating with the population health platform to eliminate swiveling among systems.

Testimonials

About Us

Adroit Infosystems is a leading healthcare software company and Headquartered in the USA. Our eHealth Product Suite is used globally, and we are a preferred choice for a range of healthcare software product development services.

Learn how we can help you get better results for your healthcare organization

 

PLANOS SATÉLITE

RESIDENCIAIS | EMPREENDEDOR | PME

Ler mais: NET ONE - Yahclick

Testemunho

Recomendo os seus serviços de VPS aos jovens empreendedores procurando liberdade profissional para fazer o seu trabalho mesmo a partir do escritório de casa!

- Kelvin, Designers Gráficos
 

Vosso serviço de Alojamento e Radio Online, tem sido procurado pela nossa igreja, hoje temo-lo como nosso parceiro tecnológico, muito obrigado 

- Pst. da Assembleia de Deus
 

Blog - Notícias

Preencha o formulário abaixo para manter-se actualizado com as últimas notícias e tutorial tecnológicos 



S5 Box

Login

S5 Register