Importação e exportação de produtos de forma rápida*, conjunto de atributos, classificação de produtos, exportação de cupons de descontos e muito mais.
Vender on-line é a opção número um para quem deseja transpor as barreiras geográficas e alcançar um público maior, pronto para comprar.
Com nossas soluções, sua loja virtual é criada na hora e imediatamente é possível começar a adicionar seus produtos e personalizar as cores e o logotipo.
Além disso, você conta com uma equipe de analistas para solucionar suas dúvidas sempre que quiser.
Conheça nossos planos, serviços e também nosso blog para receber muitas dicas grátis da melhor maneira de ter sua loja online e vender muito na internet e fruto da presença na internet!
PROMOÇÃO - Kz 550.000
Inclui:Alojamento partilhado 1 Ano
Espaço em Disco: 2 GB
Registro do Dominio www.tualoja.co.ao
5GB de tráfego na web
Conta de email: Sem limites
Produtos Ilimitados
Backups diários
Inserção de 10 categorias e 10 produtos em cada.
Formação da gestão do sistema á 2 pessoas
Exclui: Inserção de todos produtos e captação de imagens não disponivel na internet
Funcionalidades Principal
- Escolher a condição do produto (Novo / Usado / Recondicionado).
- Enviar lista CSV com todos os dados dos seus produtos
- Opção de modo catálogo
- Importação de dados em massa/Grupo
- Selecionar os produtos indisponíveis
- Navegação em camadas (Filtros de produtos na loja)
- Gestão por código de barras (ISBN-EAN13)
- Inventário do estoque
- Notificação de reabastecimento
- Compra mínima
- Categorias e subcategorias ilimitadas
- Gestão de fornecedores/fabricantes (marcas)
- Vendas Cruzadas (quem viu este produto também viu...):
- Gestão de Retorno
- Listas de presentes/Prendas
- Relatórios de produtos acrescentados à lista de presentes:
- Vender produtos virtuais (download de MP3, software, etc.)
- Exportação pedidos e faturas
Plano de Manutenção Mensal para sua loja
Nosso plano padrão de manutenção mensal inclui as demandas mais comuns de qualquer loja virtual:
- Administração do servidor de hospedagem da loja virtual para cliente VPS ou do dominio em cliente partilhado, visando manter o bom funcionamento do sistema em tempo integral
- Administração de Backup diário do servidor: Arquivos de Sistema e Banco de Dados
- Otimização/Limpeza periódica do Banco de Dados da loja virtual visando otimizar a performance
- Ajustes básicos no layout da loja virtual sempre que necessário (Alterar posições de módulos e elementos, ícones, botões, corrigir pequenos bugs, etc)
- Assistência técnica total para operar o Back Office do sistema (Painel de Gerenciamento da PrestaShop), promoções e funcionalidades da loja virtual
- Instalação/Configuração de módulos (Gratuitos ou fornecidos pelo cliente)
- Criação de ambiente de homologação separado (cópia da loja, por ex.: www.minhaloja.co.ao/homologacao/), caso seja necessário para testar algum módulo ou nova funcionalidade
- Atualização de versão da sua loja virtual Software quando necessário ou recomendado. Após rigorosos testes, informaremos a possibilidade de atualização. É importante ressaltar que a implementação da atualização se dará dentro da mesma série da versão, por exemplo, se a sua loja virtual estiver na versão 1.6.0 a atualização ocorrerá dentro dessa versão, 1.6.0 para 1.6.1 e assim por diante. Essa atualização do sistema não inclui a atualização da imagem/aparência da sua loja virtual. Para eventuais atualizações para versões mais recentes fora da série, por exemplo, para a versão 1.7.0, é necessário realizar a atualização do tema, eventuais módulos e funcionalidades, requerendo orçamento
- Atendimento personalizado para solução de problemas ou dúvidas, por E-mail, Telefone, Celular, SMS, Skype, WhatsApp. Fora do horário comercial, atendimento somente por E-mail
Outras opções podem ser incluídas, de acordo com a necessidade da sua loja virtual. Basta nos informar que analisaremos a viabilidade e custo da solução.
Com exceção de rotinas automáticas, por exemplo, como o monitoramento do servidor, backup e limpeza, todas as demandas devem ser solicitadas formalmente, por E-mail.
Os outros meios de comunicação (Telefone, Celular, SMS, WhatsApp e Skype) são válidos, mas não registram demandas.
As solicitações mais simples são atendidas em até 48hs.
Demandas mais complexas, terão um prazo de atendimento acordado para cada solicitação.