Lojas Online
Amizade

 

Importação e exportação de produtos de forma rápida*, conjunto de atributos, classificação de produtos, exportação de cupons de descontos e muito mais.

Vender on-line é a opção número um para quem deseja transpor as barreiras geográficas e alcançar um público maior, pronto para comprar. 

Com nossas soluções, sua loja virtual é criada na hora e imediatamente é possível começar a adicionar seus produtos e personalizar as cores e o logotipo.

Além disso, você conta com uma equipe de analistas para solucionar suas dúvidas sempre que quiser.

Conheça nossos planos, serviços e também nosso blog para receber muitas dicas grátis da melhor maneira de ter sua loja online e vender muito na internet e fruto da presença na internet!

PROMOÇÃO - Kz 350.000
Inclui:Alojamento partilhado 1 Ano
Espaço em Disco: 2 GB
Registro do Dominio www.tualoja.co.ao
5GB de tráfego na web
Conta de email: Sem limites

Produtos Ilimitados
Backups diários
Inserção de 10 categorias e 10 produtos em cada.
Formação da gestão do sistema á 2 pessoas
Exclui: Inserção de todos produtos e captação de imagens não disponivel na internet

Funcionalidades Principal

    • Escolher a condição do produto (Novo / Usado / Recondicionado).
    • Enviar lista CSV com todos os dados dos seus produtos
    • Opção de modo catálogo
    • Importação de dados em massa/Grupo
    • Selecionar os produtos indisponíveis
    • Navegação em camadas (Filtros de produtos na loja)
    • Gestão por código de barras (ISBN-EAN13)
    • Inventário do estoque
    • Notificação de reabastecimento
    • Compra mínima
    • Categorias e subcategorias ilimitadas
    • Gestão de fornecedores/fabricantes (marcas)
    • Vendas Cruzadas (quem viu este produto também viu...):
    • Gestão de Retorno
    • Listas de presentes/Prendas
    • Relatórios de produtos acrescentados à lista de presentes:
    • Vender produtos virtuais (download de MP3, software, etc.)
    • Exportação pedidos e faturas

Plano de Manutenção Mensal para sua loja

Nosso plano padrão de manutenção mensal inclui as demandas mais comuns de qualquer loja virtual:

  • Administração do servidor de hospedagem da loja virtual para cliente VPS ou do dominio em cliente partilhado,  visando manter o bom funcionamento do sistema em tempo integral
  • Administração de Backup diário do servidor: Arquivos de Sistema e Banco de Dados
  • Otimização/Limpeza periódica do Banco de Dados da loja virtual visando otimizar a performance
  • Ajustes básicos no layout da loja virtual sempre que necessário (Alterar posições de módulos e elementos, ícones, botões, corrigir pequenos bugs, etc)
  • Assistência técnica total para operar o Back Office do sistema (Painel de Gerenciamento da PrestaShop), promoções e funcionalidades da loja virtual
  • Instalação/Configuração de módulos (Gratuitos ou fornecidos pelo cliente)
  • Criação de ambiente de homologação separado (cópia da loja, por ex.: www.minhaloja.co.ao/homologacao/), caso seja necessário para testar algum módulo ou nova funcionalidade
  • Atualização de versão da sua loja virtual Software quando necessário ou recomendado. Após rigorosos testes, informaremos a possibilidade de atualização. É importante ressaltar que a implementação da atualização se dará dentro da mesma série da versão, por exemplo, se a sua loja virtual estiver na versão 1.6.0 a atualização ocorrerá dentro dessa versão, 1.6.0 para 1.6.1 e assim por diante. Essa atualização do sistema não inclui a atualização da imagem/aparência da sua loja virtual. Para eventuais atualizações para versões mais recentes fora da série, por exemplo, para a versão 1.7.0, é necessário realizar a atualização do tema, eventuais módulos e funcionalidades, requerendo orçamento
  • Atendimento personalizado para solução de problemas ou dúvidas, por E-mail, Telefone, Celular, SMS, Skype, WhatsApp. Fora do horário comercial, atendimento somente por E-mail

Outras opções podem ser incluídas, de acordo com a necessidade da sua loja virtual. Basta nos informar que analisaremos a viabilidade e custo da solução.

Com exceção de rotinas automáticas, por exemplo, como o monitoramento do servidor, backup e limpeza, todas as demandas devem ser solicitadas formalmente, por E-mail.

Os outros meios de comunicação (Telefone, Celular, SMS, WhatsApp e Skype) são válidos, mas não registram demandas.

As solicitações mais simples são atendidas em até 48hs.

Demandas mais complexas, terão um prazo de atendimento acordado para cada solicitação.

 

Testemunho

Recomendo os seus serviços de VPS aos jovens empreendedores procurando liberdade profissional para fazer o seu trabalho mesmo a partir do escritório de casa!

- Kelvin, Designers Gráficos
 

Vosso serviço de Alojamento e Radio Online, tem sido procurado pela nossa igreja, hoje temo-lo como nosso parceiro tecnológico, muito obrigado 

- Pst. da Assembleia de Deus
 

Blog - Notícias

Preencha o formulário abaixo para manter-se actualizado com as últimas notícias e tutorial tecnológicos 



S5 Box

Login

S5 Register